Abertura Ano letivo 20-21

Caros Encarregados de Educação de alunos de 5o ano
Como no ano letivo anterior não foi possível fazer as renovações de matrícula presencialmente devido ao contexto de pandemia, remetemos agora informação importante relativa a procedimentos necessários.
Tendo em conta as exigências sanitárias causadas pelo SARS-CoV2 (COVID-19) e as orientações da DGS e da DGEstE, houve a necessidade de proceder a alterações na organização e funcionamento da escola para o ano letivo 2020/2021. Sendo assim, apenas se realizarão reuniões presenciais para Encarregados de Educação de alunos do pré-escolar e 1o ano. As restantes reuniões serão realizadas via teams, quando todos os alunos tiverem endereço eletrónico institucional.
No dia 16 de setembro, decorrerá a receção aos alunos de 5o ano e neste dia os encarregados de educação destes alunos deverão comparecer na escola para levantar o cartão e encomendar o equipamento desportivo, de acordo com o horário:

 

 

O  Encarregado  de  Educação  deverá  proceder  ao  levantamento  do  cartão  do  aluno  na papelaria da escola sede, mediante o pagamento de 5€. Este cartão de identificação do aluno é que permite o controlo de entrada e saída dos alunos, bem como a aquisição de produtos no bar, papelaria e reprografia. A escola oferecerá uma fita porta-cartões.De acordo com o regulamento interno, o equipamento adotado pela escola para a prática desportiva é obrigatório. Esta encomenda é realizada no pavilhão desportivo da escola sede.Informamos  ainda,  que  o  pagamento  das  peças  encomendadas  poderá  ser  efetuado  no mesmo dia, na papelaria do referido estabelecimento, utilizando para tal o cartão magnético do aluno que será entregue ao encarregado de educação neste local.

A Escola não dispõe de Multibanco.

 

 

Com os melhores cumprimentos e votos de um bom ano letivo! A Diretora

Luísa Oliveira