A avaliação na Educação Pré-escolar assume uma dimensão marcadamente formativa pois trata-se essencialmente de um processo continuo que se interessa mais pelos processos do que pelos resultados. A avaliação tem como objetivo de reconhecer a pertinência e sentido das atividades proporcionadas, saber se estas estimularam o desenvolvimento dos alunos e alargaram o seu interesse, curiosidade e desejo de aprender.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PRÉ-ESCOLAR 2021 - 2022
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 1º CICLO 2021- 2022
A avaliação assume-se como uma atividade de regulação do ensino-aprendizagem, possibilitando a recolha de informação e levando a uma reflexão sobre os resultados obtidos, com vista ao melhor desenvolvimento de competências que integrem o saber, o saber fazer e o saber ser.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 2º E 3º CICLOS 2021 - 2022
A avaliação assume-se como uma atividade de regulação do ensino-aprendizagem, possibilitando a recolha de informação e levando a uma reflexão sobre os resultados obtidos, com vista ao melhor desenvolvimento de competências que integrem o saber, o saber fazer e o saber ser.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO ENSINO SECUNDÁRIO 2021-2022
Critérios de avaliação do Ensino Secundário 2021-2022.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E@D 2021-2022
Critérios de avaliação Ensino à Distância (E@D) para o ano letivo 2021-2022.