Critérios de Avaliação

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PRÉ-ESCOLAR 2017 - 2018

A avaliação na Educação Pré-escolar assume uma dimensão marcadamente formativa pois trata-se essencialmente de um processo continuo que se interessa mais pelos processos do que pelos resultados. A avaliação tem como objetivo de reconhecer a pertinência e sentido das atividades proporcionadas, saber se estas estimularam o desenvolvimento dos alunos e alargaram o seu interesse, curiosidade e desejo de aprender.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 1º CICLO 2017 - 2018

A avaliação assume-se como uma atividade de regulação do ensino-aprendizagem, possibilitando a recolha de informação e levando a uma reflexão sobre os resultados obtidos, com vista ao melhor desenvolvimento de competências que integrem o saber, o saber fazer e o saber ser.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 2º CICLO 2017 - 2018

A avaliação assume-se como uma atividade de regulação do ensino-aprendizagem, possibilitando a recolha de informação e levando a uma reflexão sobre os resultados obtidos, com vista ao melhor desenvolvimento de competências que integrem o saber, o saber fazer e o saber ser.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 3º CICLO 2017 - 2018

A avaliação assume-se como uma atividade de regulação do ensino-aprendizagem, possibilitando a recolha de informação e levando a uma reflexão sobre os resultados obtidos, com vista ao melhor desenvolvimento de competências que integrem o saber, o saber fazer e o saber ser.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DOS CURSOS DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO 2017-2018

Critérios de avaliação dos Cursos de Educação e Formação para o ano letivo 2016-2017.