Comunicado Nº.8 JNE

AVISO

 

Em virtude do comunicado 8 do Júri Nacional de Exames (JNE) e para esclarecimento de toda a comunidade educativa, informamos o seguinte:

 

  1. Se até ao dia 22 de junho, dia da prova final de Português, as pautas com a avaliação interna do 9º ano não estiverem afixadas, todos os alunos do 9º ano devem vir realizar a referida prova, ficando a nota da mesma condicional até à saída das avaliações internas. Para os alunos que tenham realizado a prova e que, após a saída das pautas com a avaliação interna, sejam não admitidos à prova final, a nota da prova realizada ficará sem efeito tendo os referidos alunos de a realizar na 2ª fase.

 

  1. Todos os alunos de 9º ano interessados podem inscrever-se, a título condicional, nas disciplinas da 1ª fase das provas de equivalência a frequência em que pensem ter nota inferior a 3 na avaliação interna.

Estas provas só serão realizadas após a afixação das pautas de avaliação interna e apenas para os alunos que, não tendo sido admitidos às provas finais, tenham nível inferior a 3 a essas disciplinas.

 

Assim que tivermos mais informações, procederemos à respetiva divulgação.

Luísa Oliveira

Diretora do Agrupamento de Escolas Alto dos Moinhos

 

 

Leia a Comunicaçao 8JNE.PDF