Informamos os encarregados de educação que podem formalizar a candidatura do ASE, descarregando o impresso da Ação Social Escolar que se encontra no final desta informação.
O impresso deve ser preenchido e enviado para o Agrupamento de Escolas Alto dos Moinhos.
Juntamente com o impresso ASE deve ser enviada a Declaração da Segurança Social com a indicação do Escalão de rendimentos do Agregado Familiar do Aluno(a). O documento é emitido através da Segurança Social Direta (https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/) ou serviço competente da Segurança Social, ou quando se trate de trabalhador da Administração Pública, pelo serviço processador.
Na situação de desemprego, deve ser apresentada inscrição do Centro de Emprego e declaração da Segurança Social com indicação do valor do subsídio de desemprego, caso se beneficie ou, caso não se beneficie, a indicação de que não é beneficiário de subsídio de desemprego.
A candidatura ficará concluída aquando da receção dos dois documentos pela escola.
O envio dos documentos pode ocorrer numa das seguintes formas:
- Digitalizar os documentos e enviar para o endereço:
- Enviar por Correio:
Agrupamento de Escolas Alto dos Moinhos, Rua Alto dos Moinhos,
2705-844 Terrugem SNT
- Deixar na Caixa de Correio da Escola Alto dos Moinhos, em envelope fechado dirigido aos Serviços Administrativos com o nome do Aluno.