Estão de parabéns os 138 excelentes alunos do nosso Agrupamento. Parabéns às suas famílias pelo apoio que certamente lhes deram, bem como aos professores que os acompanharam no ano letivo anterior. Foi durante uma cerimónia realizada na escola sede no dia 7 de outubro que os diplomas foram entregues por diretores de turma e outros representantes da comunidade educativa aos alunos dos três ciclos do ensino básico.
Estiveram presentes mais de 400 pessoas, entre as quais representantes da Câmara Municipal, da União das Juntas de Freguesia e das Associações de Pais. Viveu-se um ambiente de festa com muita alegria que contou com três belíssimos momentos musicais pelo Grupo de Música, sob a direção da professora Elsa Ramalhete. Os alunos dos Cursos de Educação e Formação deram uma ajuda preciosa pois prepararam todo o espaço onde decorreu o evento.
Na Cerimónia do Quadro de Excelência são atribuídos diplomas pelos resultados escolares (Mérito), por atitudes exemplares (Valor), por resultados e fair play no desporto (Mérito Desportivo). Este ano também foram homenageados atletas da Natação e a equipa de Volei pelos excelentes resultados alcançado. Toda a comunidade escolar tem motivos para se sentir orgulhosa! Parabéns e continuem a trabalhar para a excelência!